17 de janeiro de 2006

Good Timing (for once)

Minha maré de sorte veio na forma de um olho vermelho de conjuntivite. Explicando: hoje fui ao médico e obtive a confirmação de que estava com conjuntivite viral. Ele me receitou colírios e três dias de repouso. Que significa, não trabalhar e infectar seus colegas de trabalho.
E não é que arranjei uns compromissos para exatamente dois desses três dias? Coisas com as quais não poderia me comprometer se tivesse que ir trabalhar normalmente.
E, de quebra, ganhei tempo pra respirar, me organizar e passear um pouquinho...

2 Comments:

At 2:09 AM, Anonymous Anônimo said...

como assim passear um pouquinho? e infectar as pessoas por onde vc passa??? cool, heheh!!!

 
At 2:59 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha eu ia comentar a mesma coisa do cara de cima.
escreve mais aí larissa. estou entendiada.

 

Postar um comentário

<< Home