21 de maio de 2008

CornY Belt

Eu entendo lhufas sobre moda, nunca estou por dentro das tendências, e tenho um gosto para certas peças de roupa que muitas vezes não estão na moda. Mas me considero uma pessoa com alguma noção, quando vem a roupas.

Mas alguém por favor me explica como é que o cinto de elástico pode ter voltado à moda, 15, 20 anos depois, enterrado que ele estava nos anos 80? Quem teve a coragem de trazê-lo de volta? E pior, ele voltou logo após uma contínua persistência de blusas largas, batas, quase-lençóis, etc. Será para que as mulheres possam reaproveitar as blusa largas, e prendê-las com o cinto? Pois se não for para isso, já tem mulher "inventando" moda, isto é, errando feio. A que vi hoje na rua merecia um thumbs down, naquelas seções de revista feminina "Certo ou Errado". Para mim, cinto de elástico é toalmente "cornY belt"!E continuando a falar sobre cintos, eu nunca encontro um cinto que goste para comprar. Pois todos os que encontro por aí são brilhantes, metálicos, coloridos, trançados, hiperbólicos, enfim, bregas. Quero um cinto de couro normal, mas parece ser um item em extinção. Só há cintos desse tipo para homens. Porque?