22 de novembro de 2009

Nota

Eu gostaria de voltar a escrever com mais frequência nesse blog. Mas acho que perdi a mão. Se é que já a tive. A vida anda muito corrida. 2009 trouxe muita mudança e levou todo o meu tempo livre. O mundo anda muito fútil, caótico e fugaz. Eu não sei mais sobre o que escrever. Queria falar dos filmes que ando vendo, do meu feriado tranquilo, da minha rotina, de qualquer coisa. Mas perdi a mão. Mas um dia eu escrevo. Em breve, espero. Quem sabe para fazer o balanço do ano.

Obs: Continuo, porém, lendo blogs. Passatempo bom esse.

2 Comments:

At 10:54 AM, Anonymous Anônimo said...

que pena, sempre passo por aqui e gosto do seu blog, é uma pena mesmo larissa, ter perdido a mão assim, quem sabe lendo os outros blogs volte a frequência. expectativa.
abração
madoka

 
At 6:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Larissa!
Nossa, fazia tempo que a gente não se falava! Eu tenho twitter mas não tenho a senhorita, vou encontrá-la por lá!

Às vezes a gente realmente pode perder rumo da retórica ou simples discurso. Mas creio ser diferente quando é uma auto-crítica e quando é uma crítica, sabe?

Vamos escrever textos com paixão.

Sem medo de errar ou falar besteira. Quem quiser, pense mal. Não temos culpa de pensar diferente, né, Larissa?

 

Postar um comentário

<< Home