4 de fevereiro de 2006

Cinza claro

Minha inspiração é a vida. Os momentos extremamente felizes e também as piores fossas. Intensidade é sempre excitante.
Minha inspiração é a intensidade da vida. Já quando ela se dá lenta e rotineira é muito mais penoso extrair alguma inspiração dela.
É tão difícil pensar com a clareza ideal quando estou em casa. A vida em si é tão... devastadora. Parece que a rotina possui uma grande capacidade de inércia. Uma vez dentro dela crio um buraco para me enfiar ainda mais fundo. E o espírito de aventura não aparece, se retrai completamente, dando lugar ao medo (do que possa acontecer). Não sei explicar muito bem isso que sinto, mas se pudesse, mudaria isso. Se não fosse algo tão instintivo.
Cinza, cinza,cinza... porque é dessa cor que eu me enxergo nesse momento.

3 Comments:

At 6:39 PM, Anonymous Anônimo said...

nossas vidas sempre caminharam paralelamente.. é lógico que Eu sei como vc se sente...
mas vindo pra esse lugar, consegui mudar essa rotina...hj vivo meus dias de carpe diem... graças a vc.. e quero poder fazer o mesmo, um dia!
mas nao desanima nao que sao desses piores dias que tiramos força do além pra conseguir mover nossas fat asses da cadeira...
so... move your fat ass!!!! noooow!!!

 
At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said...

A vida em si é tão... devastadora. Parece que a rotina possui uma grande capacidade de inércia.

Lindo, verdade, um saco às vezes, no momento também está sendo (para mim). Tudo culpa do trabalho (e da faculdade).

 
At 2:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Verdade...nossa...eu tava pensando em vc agora mesmo. Tô ouvindo TLC ( lembrei que tinha um cd todo black hoje) e pensei no street. Nossa...que saudade...vc acha que teria possibilidades de fazermos uma aula, just for fun, algum dia desses?

 

Postar um comentário

<< Home