18 de junho de 2008

I just can't get enough...

Eu trabalho no prédio mais bonito e charmoso de São Paulo... eu sei que já falei isso aqui antes, mas I just can't get enough!

E essas fotos (de qualidade duvidosa, meu celular) tiradas hoje à tarde comprovam isso...


Casa do Comendador, no terraço do prédio, que como os tijolos terracota indicam, está em reforma:Vista do terraço, olhando pra Zona Leste (ZL pros mano) de SP:
Arquitetura estilo gótico ou algo do tipo, e pôr-do-sol:
O meu local trabalho é o terceiro maior motivo para eu gostar muito do meu estágio...

2 Comments:

At 10:21 PM, Blogger euvoltologo said...

eu gostei da qualidade da foto.
acho que deu um 'clima' pra imagem.

 
At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu facilmente diria que você está em Parrí ;)

 

Postar um comentário

<< Home