19 de novembro de 2008

10th year anniversary




Tem gente de Kansas City entrando no meu blog. Será que sabe ler em português? Hey, Kansas City guy or girl, please leave me a comment! I love your city.
Esses dias descobri, bom, a Priscila descobriu, que o Get Up Kids resolveu fazer um showzinho especial em Kansas City comemorando os 9 anos do CD mais famoso da extinta banda, Something to write home about. Mas pelo que li por aí, foi só o começo. Em 2009 tem mais. E eu preciso juntar uma grana ir até lá ver um show pelo menos, e também visitar minha host family. Campfire Kansas é o que há.

Setlist do show: Holiday Action & Action Valentine Red Letter Day Out of Reach Ten Minutes The Company Dime My Apology I’m a Loner Dottie…A Rebel Long Goodnight Close to Home I’ll Catch You \\ Campfire Kansas The One You Want Up On The Roof No Love Mass Pike Walking on a Wire




1 Comments:

At 11:32 PM, Blogger euvoltologo said...

Esse setlist começa destruindo já né? Ai meldelsss também preciso juntar dinheiro pra ver um show deles. E pensar que estivemos tão perto de ver, que tenho o cartaz do show e que fui até tentar comprar ingresso som os japoneses no Lawson.

Bom, amanhã é quinta. Novo dia oficial dos happy. Porque a porrinha da banda mudou de dia. Mas... não seria muito aconselhável para mim aparecer lá no dia da banda. hahaha. Mas se você estiver a fim de ir... podemos passar no charm antes e eu chego lá sem enxergar ninguém mais. hahaha

 

Postar um comentário

<< Home