17 de abril de 2007

Músicas-edredon

Não tenho tantos discos como o Rafael, por isso tenho a tendência de ouvir sempre quase as mesmas músicas. O que ando pegando de novo no eMule são músicas de trilha sonora, e raramente algumas indicações de amigos. Mas na verdade tenho preguiça até disso.
Enfim, fiz uma lista de músicas confortáveis, boas para ouvir em momentos desconfortáveis da rotina, como por exemplo esmagada dentro do ônibus, voltando da faculdade à noite.
1) Talk show on Mute - Incubus
2) Greater Omaha - Desaparecidos
3) The Ugly and the Beautiful - The Real Tuesday Weld
4) Mais um dia sem ninguém - Bidê ou Balde
5) Sexx Laws - Beck
Algumas fofinhas, outras sossegadas, e ainda as de rebeldia e crítica, todas me fazem sentir bem longe de fétidos ônibus.

1 Comments:

At 8:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Olhe só, você também criou o seu momento "Alta Fidelidade".

Só conheço as duas últimas... devo dizer que a do Bidê ou Balde foi um dos hits do meu verão!

 

Postar um comentário

<< Home