26 de abril de 2007

No ônibus

Eu sempre sempre falo sobre ônibus aqui. Pois bem, estou começando a achar que eu sou a pessoa mais chata pra se tomar ônibus junto. ONTEM eu peguei um ônibus bem lotado na volta da faculdade, e fiquei em pé. Eu de um lado do corredor, e um cara logo atrás, virado de costas para mim. Eu SEMPRE tento ocupar o mínimo de espaço possível, esperando que os outros economizem no espaço também. Mas eu ODEIO perceber que a pessoa atrás de mim está ocupando tipo 3/4 dos 70 centímetros que temos que dividir irmanamente, e eu apenas o 1/4 restante. E quando percebo isso começo a ficar inconveniente. Vou mais pra trás e fico folgada também. Ns curvas, praticamente encosto todo meu peso em cima dele, dou umas cotoveladas pra ele se tocar, e ele se toca, se sente incomodado, dá um passo para o lado, e se livra de mim. Hahaha. Mas a pior de todas era a menina do lado, com uma mochila do tamanho do mundo, que ela não tirou das costas e ocupava tipo 7/8 dos 70 centímetros e o japonês magrinho educado (otário) ocupava 1/8. Quando eu consegui sentar, chamei a menina e pedi pra segurar o material dela, e ela falou não. É uma idiota mesmo, não me conformo com o egoísmo desse povo.

1 Comments:

At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Idiota é pouco!!!
Sempre tem este tipo de gente em ônibus, sem contar o povo que acha que está na sala de casa e fica conversando alto......Puta falta de educação!

 

Postar um comentário

<< Home