7 de maio de 2007

Weird people

Tem um cara chato que trabalha na minha sala, extremamente weirdo. Imaturo aos 40, algo assim. O oposto do que eu admiro. Literalmente desprezível. Primeiro, ele nunca foi educado o suficiente pra me cumprimentar quando eu chego, entao eu resolvi ignorá-lo também. Mas tem sido difícil. A pessoa vive pendurada no telefone falando de assuntos pessoais os quais eu não tenho NENHUM interesse em saber. É divórcio, crianças, depressão, o vazio, a mãe ligando, a ex-mulher, o cartão de credito, conversa no msn, e que ele pegou não sei quem não sei aonde, ah, vai se fuder. E fala, e fala, e fala, sem parar, com uma voz alta e chata... jesus... Pior que ele nem é daqui, é de outro departamento e está aqui vai saber lá porque. Bom, deve ser porque não o aguentaram lá e o mandaram pra cá. Pois que termine logo a merda da base que veio fazer e cai foraaaaa!

1 Comments:

At 7:21 PM, Blogger Fernanda Tsuji said...

hahahahaha acho que minha revolta com as pessoas passou pra você! Sorry!

Enfim, odeio gente assim tb. Tem um igual aqui na redação do lado. o pior é que ele não vai embora.

Hj eu trouxe cookies e muffins pra comer no trabalho...humm...

beijos,

 

Postar um comentário

<< Home