30 de novembro de 2008

Vendedor é pisoteado em liquidação e morre

Do site O Tempo:

EUA: Vendedor é pisoteado em liquidação e morre

'NOVA YORK. Um homem de 34 anos, funcionário da rede de lojas Wal-Mart, morreu pisoteado por uma multidão de compradores logo após a abertura da loja na chamada "Black Friday".'

Jesus, o que é essa Black Friday? Pessoas fazendo fila para entrar em lojas com produtos em liquidação com descontos de até 80%. Quando as portas da loja se abrem, as pessoas correm desesperadas para dentro, cena que o Jornal Nacional faz questão de repetir todo ano não sei para quê. Esse ano eu reparei na bizarrice da cena, em que obesos correm pesadamente por um motivo muito pequeno. E assim pisoteiam pessoas, por um motivo minúsculo, se você for ver. É selvagem demais. O mais bizarro disso tudo é que a Black Friday vem logo após o Thanksgiving, que por sua vez é um feriado conhecido por festejar aquilo que você é agradecido por ter: família, amigos, comida caseira, o espírito humano, a felicidade compartilhada, ao contrário do materialismo. E no dia seguinte, faz-se tudo ao contrário.

Ser um vendedor do Wal-Mart em si é um infortúnio. Agora, morrer pisoteado lá dentro, em pleno horário de trabalho, é triste demais.

Acho lamentável, apenas.

1 Comments:

At 2:13 AM, Anonymous Anônimo said...

maitri hamper ambassy calculate alsu sousa weeds cotton trialled biotec exhibition
semelokertes marchimundui

 

Postar um comentário

<< Home