8 de março de 2006

Meia-noite, eu e as minhas cagadas

2 empregos e o início das aulas. Resultado: sem tempo pra nada. Resultados piores: ando perdendo o ponto de descer do ônibus, no começo da madrugada, em avenidas desertas e perigosas, e tendo que tomar táxis pra voltar pra casa. Sabe quando você tá quase pegando no sono, feliz de ter conseguido sentar na p. do ônibus, e pensa, ah, já vou acordar daqui a pouco. Pois é, não acordei a tempo. Ódio. Dormi na Paulista, e só acordei na Bandeirantes. Quando der, eu volto a escrever...

2 Comments:

At 3:15 AM, Anonymous Anônimo said...

la, aqui eh a bel... lembra de mim? Elizabeth, CO......
nao acredito que te achei...... tem msn ainda????
volto aqui outra hora pra ver sua resposta... Quanto tempo meu !!!!!!

um beijo !!!!!!!

 
At 10:23 AM, Blogger Larissa said...

Bel! Não acredito também que vc me achou! haahahah, como? Que legaaaaal
E aí, como vc está?
Meu msn é : la_nimrod@hotmail.com
Me fala o seu depois, me manda e-mail e tal.

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home