1 de agosto de 2006

Ô vida, vida bandida

Eu sou a rainha das cagadas sim sim. Puta que pariu. Quando eu achava que tinha conseguido superar a minha excessiva desorganização mais uma cagada aparece. E eu odeio o mundo, odeio o síndico gordo arrogante do meu prédio e odeio empresas filhas da puta de ticket refeição. Vou explicar. Minha mãe me deu 4 tickets refeição há um mês atrás, e a fofa aqui conseguiu perdê-los na própria bagunça, 2 vezes! Uma vez achei (quer dizer, acharam, num lugar razoavelmente fácil) e depois ele misteriosamente sumiu de novo, e eu não gastei nenhum nesse meio tempo. Aí o tempo passou e eu fiz várias buscas pelo meu quarto, depois pela casa toda, embaixo do sofá, dentro dos armários, gavetas, embaixo dos tapetes, no meio dos gibis, absolutamente tudo! Vasculhei tudo. E olha que não é pouca bugiganga. Aí hoje, 1º de agosto, mês do cachorro louco estreando, chego à noite em casa, casa vazia, entro no quarto, e noto a ausência da televisão que havia quebrado há mais ou menos um mês atrás. Um milésimo de segundo depois noto mais uma coisa estranha. A cartela de tickets no lugar da TV. Validade: 31/07/06.
Vai falar que eu não sou a rainha das cagadas? Minha vida inteira foi assim, e já fazia um tempo mesmo que nada acontecia. Esse tipo de emoção eu dispenso. Pra que... isso é castigo pra uma pessoa que gosta tanto de comer quanto eu!
Aposto que tem um cachorro louco em algumlugar escondido e rindo da minha cara nesse exato momento.

1 Comments:

At 4:59 PM, Anonymous Anônimo said...

hauahauhuahauahauahau....essa imagem foi o máximo!
Enfim, me lembrei da Cinthia falando " a minha irmã é a pessoa mais atrapalhada do mundo!" hahahah...ai...ai...estou feliz que voltamos a nos encontrar.
beijos,
e aproveita a saia!

 

Postar um comentário

<< Home