11 de julho de 2006

Sintomas do final da Copa.

Hora do almoço. Sem fome. Mas havia sensação de fome uma hora e meia atrás, que deu lugar apenas a sensação de cansaço agora. Que agonia.
Pra onde nós estamos caminhando, aliás, estamos todos caminhando pra um mesmo lugar? Certamente não. Mas a humanidade como um todo, onde irá chegar, com tudo isso (esse tudo é tão grande que não sei descrever). Pra que essa loucura toda é que não sei, é o que me pergunto quando canso e que já me canso de perguntar.
De repente lembro da louquinha prozac (maldades a parte) do corredor, que sempre observo do meu mundo “normal”, e agora me sinto um pouco como ela. Talvez eu precise apenas ler um livro decente, poemas de Pablo Neruda, ou um Saramago, de preferência num momento e lugar beeeem calmo. Ou então fazer compras, num lugar bem agitado.
Viajar, aprender línguas, e conhecer lugares é o que resume minha vida real. O resto é besteira. O resto, hoje, eu não admiro. Vou lá pegar minha comida.