11 de julho de 2006

Recomendadíssimo



















Meu fim de semana : Vinícius e Swimming Pool. Recomendo, recomendo e recomendo!
O primeiro é bonito, e segundo é um suspense caprichado que não deixa você sair do sofá, e te deixa eufórica o tempo todo. Minimalista, simbolista. Muitas cenas te dão uma base do que está rolando e depois ficam livres pra você imaginar o que quiser. Genial. O final é de querer matar um. O primeiro é realmente muito bonito. E quanto a Vinícius, não sei se estou vivendo ou sendo feliz. Mas acho que estou mais vivendo do que sendo feliz. Mas o meu viver infelizmente não é o mesmo que o do Vinícius!

1 Comments:

At 2:21 PM, Blogger euvoltologo said...

ensaiei muito tempo pra alugar esse swimming pool porque era um dos únicos filmes da minha locadora que funcionava no meu dvd do japao.
no dia que decidi alugar já tinham vendido o dvd. haha.

 

Postar um comentário

<< Home