11 de maio de 2007

Eu nunca esperei me encontrar, com você nesse lugar....

Pessoas da minha vida parecem sumir, mas insistem em voltar.

E eu chego no ponto de ônibus que não é o de sempre, dois à frente, por causa do Papa, me deparo com um ponto lotado, e vejo você ali também. Olho de longe e penso: um dia eu me apaixonei por este lindo sorriso, por que ele está sempre sorrindo tão grande e bonito... Também me lembro da sua tosca camiseta do Belle and Sebastian, feita por você mesmo, e... espera, agora eu lembro de ter recebido um não como resposta, numa festa em que você foi fantasiado de mendigo, ou melhor, agora, morador de rua. Bom, só pra você saber, eu não tenho mágoa nenhuma, e eu nunca guardo das memórias ruins. Mesmo assim, agora você está morto pra mim.


Amores requentados, feito pão dormido, vêm do microondas.
E o bom e velho gosto de romance antigo é sempre bom de recordar.


PS: letras de Microondas, Bidê ou Balde

1 Comments:

At 11:03 AM, Blogger Fernanda Tsuji said...

E quem foi esse?

 

Postar um comentário

<< Home