7 de fevereiro de 2008

Cause the times they are a-changing

Eu ando gostando muito de Beatles, Bob Dylan, e Elliot Smith. Os dois primeiros foram motivados pelos filmes I am not there (que ainda não vi), e Across the universe. Já Elliot Smith é uma descoberta daquelas de ouvir randomicamente CD's na Fnac, e anotar os nomes das músicas mais legais no meu celular, junto com a minha lista de contatos mesmo. Até hoje na minha lista você pode encontrar nomes de bandas, de artistas plásticos, paisagistas, praças, espaços livres públicos ao redor do mundo, ou seja, tudo o que eu acho legal por aí: big dig boston, bruce vento st, high line ny, narda alvarado, peter gisolfi, promenade plantée, simon evans, anne spirn, zorrozaurre, são os nomes que estão junto dos contatos reais. Alguns eu nem sei mais do que se trata...

Mas Elliot Smith é tão bom, que não enjoa, e entra direto na alma.

1 Comments:

At 10:06 AM, Blogger euvoltologo said...

nossa adoro.
ouvi muito nesse feriado.

 

Postar um comentário

<< Home