7 de fevereiro de 2008

Mp3, oh yeah

Eu não vou me matar de trabalhar para comprar um mísero celular com mp3, nem um iPod, nem coisa parecida. Porque eu não acho que é vida sacrificar o mês inteiro para ter um aparelho de música, uma coisa supérflua que com um dia de trabalho no Japão, eu poderia comprar. E que em um dia de trabalho no centro de São Paulo, podem me furtar. E é por isso que temos que comprar eletrônicos chineses de quinta categoria, ou originais contrabandeados, lá no Stand Center, com os chineses carrancudos, sem o menor remorso. No dia que resolverem abaixar o preço dessas biroscas (bonitinhas e sedutoras, claro), eu compro.

3 Comments:

At 3:10 PM, Blogger euvoltologo said...

larissa, aqui é brasil-il-il-il...

 
At 1:42 PM, Blogger simone said...

compra sorvete! tá vindo ipod no sorvete :P

 
At 12:04 PM, Blogger Larissa said...

i-pod no sorvete? hahaha.
não tenho sorte com essas coisas.
mas valeu o toque, rsrs

 

Postar um comentário

<< Home