5 de agosto de 2008

Amor

“Vinícius” é um dos filmes mais bonitos que já vi. Já faz um tempo que vi. Mas fiquei apaixonada pelo velho safado por alguns dias depois. É um documentário sobre a vida deste homem incrível, e seus sete ou mais grandes amores da vida. Numa música (Berimbau) ele fala:

Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu

E de fato, esse homem amou.

Ontem a Maria me mostrou músicas dele com Baden Powell, e isso me fez querer rever o filme.

12 Comments:

At 2:48 PM, Blogger euvoltologo said...

fiquei com vontade tb.
apesar de um velho safado ele ainda consegue amar... hmmm. ama várias ao mesmo tempo? hmmm. tô começando a me identificar.

olha isso, deve te interessar. até eu me interessei, um livro sobre o crescimento das 5 maiores cidades:

http://www.ag407.com.br/#dv374

 
At 3:08 PM, Blogger Larissa said...

hahaha
não, Vinícius amava uma de cada vez. mas quando o amor por uma acabava, e ele se apaixonava por outra, trocava super rápido, sem olhar para trás.
mas assiste mesmo assim. muito bom. eu tenho gravado mas descobri que tá bichado....
filme para vc deve ser dona flor e seus dois maridos, heheheh

sobre o livro, parece interessante. vou ver se tem na cultura.

 
At 3:25 PM, Blogger euvoltologo said...

aaah. então acho que A insustentável leveza do ser combina mais. E não é que a gente assistiu junto e ele achou 'legal'. hahahahahaha.

(mais ou menos né, porque eu dormi).

aaaaah quero tomar cerveja.

 
At 3:36 PM, Blogger Larissa said...

hahahaha
eu nao achei o filme legal. é cult demais. o livro é beeeeem legal, doente quase, de tao bom.

 
At 3:46 PM, Blogger euvoltologo said...

eu não lembro direito do livro.
eu li o seu lá no japão.
aquele outro eu não consigo ler!!!
comprei um outro da clarah averbuck que é bom. depois se vc quiser ler, dá pra ler em 1 hora.
aliás, vc leu o meu extremamente alto incrivelmente perto já?

 
At 4:09 PM, Blogger Larissa said...

ja li extremamente alto..., uma delícia de se ler. e já li o kafka on the shore também. achei legal, como sempre acho legal livros do haruki.

e quero emprestado da clarah averbuck sim.

ah, hj vou jantar com a fernanda no wraps. as 20h, tá afim?

 
At 4:10 PM, Blogger euvoltologo said...

onde que é esse wraps?

 
At 4:12 PM, Blogger euvoltologo said...

tem em vários endereços e que eu me lembre é carooo.
eu preciso de uma gelada hoje hhohohoh

 
At 4:24 PM, Blogger Larissa said...

wraps do Center 3!

vamos aí. é caro mesmo. mas fazer o que né.

nao sei se quero beber hj. mas se der mais vontade eu te ligo qdo sair daqui

 
At 4:27 PM, Blogger euvoltologo said...

que horas você vai sair?
é que se eu voltar pra casa eu não volto mais pro centro hehe.

 
At 4:46 PM, Blogger Larissa said...

saio umas cinco e meia, seis.

puts, e tá mó chuva absurda...

nem eu sei se vou conseguir esperar até as 8...

 
At 4:50 PM, Blogger euvoltologo said...

ah. acho que não vou. essa chuva tá foda.

 

Postar um comentário

<< Home