10 de julho de 2008

Mrs. Happy

.: porque hoje eu estou feliz.

.: porque hoje tive uma quase notícia positiva sobre algo que vinha me tirando o sono. (esperança).

.: porque de repente as coisas que estavam erradas se reconfiguram e voltam ao seu lugar.

.: porque a felicidade é momentânea. Até a próxima lua. Sempre é.

.: porque vou sair para o meu fim de semana no mato feliz, satisfeita e um pouco tranquila.

.: e, por fim, porque hoje passou um dos melhores episódios do Grey's Anatomy: #17 - Let it be.
Foi o primeiro que eu vi, e que me fez viciada por essa série. so good it gives me the creeps ...

OBS: Notem que a felicidade me deixa tão imbecil que sou capaz de nomear o post da forma mais brega possível.

2 Comments:

At 5:16 PM, Blogger euvoltologo said...

vc vai ir no show do conor?

 
At 5:17 PM, Blogger euvoltologo said...

vou comprar entrada amanha.

 

Postar um comentário

<< Home