5 de agosto de 2008

Know-how

Hoje aprendi um misto de conhecimento popular e lição-auto-ajuda, daquelas motivadoras de empresa. É algo assim:
"A oportunidade é uma bola que na frente é peluda e atrás é careca. Ou você a agarra de frente, ou depois não conseguirá pegá-la."
Porque atrás ela é lisa, sacou?
Ficou imaginando a bola peluda-careca? Haahaha... eu fiquei.
Mas faz todo o sentido. Pra que explicar de um jeito difícil se se entende assim?

Obs: Voltei da USP meio elétrica hoje. Posts são o meio de extravasar e dividir com vocês o que aprendi hoje.
Aprendi também que o meu TGI já está quase no fim. Falta dar um tapa na conclusão. E acabou. TGI não é Thank God it’s Friday, aquele restaurante. É meu Trabalho de Graduação Individual.
E terminando a faculdade, tudo vai mudar...

1 Comments:

At 9:04 AM, Blogger euvoltologo said...

é. acho que pra mim também é um meio de extravasar. falar com alguém falando com ninguém.

o meu tgi... sabe. tá mais pra tgi's fridays ainda.

hoje é terça ainda. caralho!

 

Postar um comentário

<< Home