18 de julho de 2008

Bright Eyes SP

Jesus, eu já tinha me esquecido de como é ser adolescente. E quando você aos 24 vai num show de uma banda emo, é isso o que você vai ter: um bando de adolescentes numa sala.
Também tive 16 anos, também amei incodicionalmente uma banda. Nessa idade tudo era novidade e o prazer estava em grande parte em admirar o Green Day. hahaha. Cada verso, cada tique nervoso, cada cuspida no palco, a gente berrava, porque berrar era nossa forma de mostrar nossa admiração. Histéricas, como as meninas do show de ontem.
Uma coisa é fato, elas se divertem muito mais, e mais intensamente nesse tipo de coisa. Para mim hoje assistir um show é curtir a música, nada mais que isso. Beleza e intensidade eu sinto de outras formas.
Curti o show, o Conor and the Mistic Valley Band kick a$$! hahahah.
Conor é weirdo mas cute. Ele babou, não abriu os olhos direito, não encarou a platéia, mas cantou super bem. I love you! rsrsrs.

Eu: Priscila, vc curte esses meninos emos, que estão aqui?
Priscila: Eu não, eu gosto de homem!
Eu: hahahahah!
Meu, emo é foda, quando beija parece que tá morrendo....

1 Comments:

At 12:36 PM, Blogger euvoltologo said...

hahahaha.
eles tb choram quando beijam?

ai que nojo. lembrei daquele casal que tava do meu lado. nerdemo feio da porra.

 

Postar um comentário

<< Home