27 de setembro de 2008

desinteressante

Ando escrevendo pouco. Porque não há muito o que escrever sobre. Há muito tempo a minha vida não estava tão desinteressante. Ela tá num ponto de mutação mas ainda não sabe para onde vai. Por isso prefiro ler blogs a escrever no meu próprio. Porque não quero que isso se torne um muro das lamentações.
Estou de novo encantada com o blog da Anne straight from the rip. Ela escreve num inglês absurdo de bom, possui um vocabulário quase limpo de gírias, coisa muito rara para os cidadãos dos Estados Unidos. Uma Virgínia Woolf dos nossos tempos, eu diria, se tivesse lido livros de Vingínia Woolf. Pros mais preguiçosos, reproduzo aqui um trecho do blog citado:
As for my numbness, I'm trying to poke holes into it. right now, they are sort of like memory foam. I poke, but the numbness just encloses my finger. It won't always be that way, but for now I'm keeping a strong eye on how I'm feeling and making sure that it doesn't get the better of me. It's a part of my life, going through these spells. I wish I didn't have to, or that there was a magic solution. But, for now I'll just have to keep poking until I find a way through.