3 de março de 2009

A Bitolada


Eu ando percebendo um aspecto surpreendente sobre mim mesma. Eu me apego facilmente ao meu trabalho, como qualquer boa workaholic. Se não cuidar, acabo pensando demais no trabalho e nas pessoas do trabalho. Foi assim na prefeitura e está sendo assim agora. Ainda mais num ambiente de trabalho (ainda) novo. Por um lado acho isso bom - significa que eu gosto do que eu faço? significa -, mas por outro corro o risco de virar a chata-bitolada, que respira trabalho e não tem vida fora dele. E eu não quero isso. Então vou começar a me controlar.

3 Comments:

At 8:59 AM, Blogger mariana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:00 AM, Anonymous Anônimo said...

... dia desses cheguei ao seu blog pelo biscoitoecha.wordpress.com, e devorei seus posts em poucos dias. gostei do que li, agora vou acompanhar (eu sei, que comentário creepy), com licença.
:)

 
At 11:42 PM, Blogger Larissa said...

Oi Mariana. Adorei saber que vc gostou das poucas coisas que escrevo, sinta-se à vontade de acompanhar. Prometo escrever mais frequentemente, se a inspiração vier!
Adoro biscoitoechá da Giselle também.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home