13 de janeiro de 2011

Florida

Estou me sentindo a Charlotte do Lost in Translation. Entediada no quarto de hotel, mas sem coragem para sair, apesar da fome. O namorado está ocupado, atendendo aos eventos que de fato veio atender aqui em Orlando, FL, enquanto isso a namorada perdida inventa coisas para fazer na cidade estranha. Já rodei de ônibus pela manhã, conheci o centro da cidade olhando pela janela do ônibus, já bati perna no shopping o dia inteiro, já gastei o que pude no Urban Outfitters, na Victoria's Secret, e na Forever XXI (onde a inspiração falhou e eu só comprei meias!), já trombei com mais brasileiro do que na 25 de março, já experimentei todos os oxfords que encontrei, mas não gostei de nenhum, já voltei de taxi para o hotel com um taxista de Gana que para variar prefere a Universal em relação à Disney, já ganhei um guia de Orlando dele, e já ganhei um adaptador de tomada do housekeeper cubano. Já bati papo com o chefe do meu chefe do meu chefe do meu chefe e agora estou aqui, inventando o que fazer no quarto do hotel.

Só não tirei foto de pé, porque já passou a época mesmo.

Amanhã é dia de ir aos parques da Disney, e vamos tentar ver no mesmo dia Magic Kingdom e Hollywood Studios. Depois disso provavelmente não terei mais tempo para escrever aqui.

Marcadores: