3 de julho de 2006

Humildes férias, falta pouco

Só mais um dia, apenas, só mais uma prova, e... f-é-r-i-a-s! a melhor sensação que eu poderia sentir. Mesmo sendo férias pela metade. Só por parte da faculdade, o estágio continua, claro, 8 horas por dia, inclusive. Mas sabe, eu estou felicíssima, e aliviada, e acho que vai dar pra descansar sim. Só quando vc não tem mais tempo pra nada que começa a gostar dele.
Aqueles planos de todas as férias, coisas incríveis, uma série de coisas que eu poderia estar fazendo, e no final as farei pela metade, mas dessa vez estou com uma incrível vontade de fazer essas coisas de férias. Ler muitos livros, revistas, nada de faculdade, ou só um pouco, arrumar e reorganizar meu, quarto, organizar os livros em algum canto e não espalhados pela casa, comprar roupas, cortar o cabelo. Ir ao parque, correr (hahaha), cinema de vez em quando. Eu disse antes, são humildes férias.

E a Copa, acabou né... puxa, que rápido. Eu ia até postar mais um post sobre a Copa, mas agora já não faria mais sentido. Blé. Agora dá licença que eu vou guardar meu espírito de torcedora fanática de futebol por mais 4 anos, até próxima Copa. há. isto é, a partir de domingo que vem. ainda tem a final, com times que jogam de verdade. atletas que correm, sabe.

1 Comments:

At 12:10 AM, Blogger euvoltologo said...

também quero férias. urgente.
mas só pelo fato de saber que só tenho mais um trabalho, um seminário e uma prova me sinto quase de férias.
apesar das 3 semanas que ainda faltam.

 

Postar um comentário

<< Home