22 de junho de 2006

breakdown diaries

Eu não tô com vontade de trabalhar. Mais uma vez jogo do Brasil: rojões estalando, cornetas berrando e o nervosismo chegando. E um novo barulho pra sinfonia, o caminhão do morango e da melancia. Quando que eu ia imaginar que no centro velho da cidade também passam os caminhões com auto-falantes? Na verdade não é só isso, eu cansei do computador, meu maldito novo companheiro de todas as horas. Ojeriza à tela, meu olho reclama, com pontadas logo de manhã, como na vez da conjuntivite. Repúdio ao teclado, em especial às teclas Control, C e Z. E olha que eu não sou das mais desancanadas no mundo digital, hein? Eu gosto de computador pra lazer, música, blogs, flogs, informação, mas somente aquilo que eu procuro, por interesse próprio, e não as planilhas do Excel, e do Maptitude. E acho que não sou a minoria tenicizada pois em todos os 3 empregos da minha vida (no Brasil) eu tive que usar computador na maior parte do tempo e todo mundo aqui tem o seu próprio computador. Bem vindos a nova era digital, às inovações técnico-científicas.
Saudades e adeus, bics, régua, papel, borracha. It's Blade Runner times. hahaha.

2 Comments:

At 2:23 AM, Blogger euvoltologo said...

ewwwwwww
bic, régua, papel e borracha me lembram FAU. sai pra lá satanás!!!
quero mais é ser escrava do meu computador. hahahaha

 
At 2:25 AM, Blogger euvoltologo said...

ah, e respondendo aos seus comentários...

o homem nu é nojento cara. credo.

eu costumo pensar muito nas merdas que eu falo e sempre acham que elas perceberam SIM. mas estou levando em consideração o seu ponto de vista e o de um tal 'thumbsucker'. (sei lá de onde essas figuras aparecem meu!)

 

Postar um comentário

<< Home