2 de agosto de 2006

nota

sobre o post anterior... boas novas! Hoje fui na padaria e fiz uma oferta, trocar meus tickets velhos por um valor mais baixo, mas pooooooor favor que trocassem. E eles trocaram! Dos 4 iniciais, fiquei com menos de 3, e em dinheiro. Melhor que ficar olhando praqueles papéizinhos imprestáveis. Amo a padaria da minha rua! Vá lá, tem o melhor pãozinho francês da região! Juro. E tem padeiros de bom humor às 7 horas da manhã, inclusive um padeiro albino, o mais alegre de todos, hahaha...

4 Comments:

At 12:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Nem tudo está perdido neste mundo...hahah

 
At 8:13 PM, Blogger euvoltologo said...

ainda não conheci alguém que perca mais coisas do que vc. sério.
seguindo a lógica dos clichês... mais vale um pássaro na mão do que dois voando. hahahaha

 
At 3:29 PM, Anonymous Anônimo said...

como é q eu vou lá na padaria se vc num deu o endereço do padeiro-albino-sorridente-às-7-da-manhã?
huahuahua!!!
bjos, re

 
At 2:12 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahaha. pão frances. que delícia.

 

Postar um comentário

<< Home