23 de janeiro de 2007

Leitura

Eu sei que muitas pessoas entram aqui quando não tem mais nada pra fazer, ou quando se entediam muito no trabalho. Então se você já leu tudo o que tem aqui e se cansou disso, recomendo que entre nesta página: http://santiagonazariancontos.blogspot.com
São alguns contos do Santiago Nazarian, um escritor que estou lendo no momento. O livro que estou lendo - Mastigando Humanos - é uma comédia permeada de fantasia e momentos de ironia. É leve, gostoso e engraçado. Mas esses contos são mais dramáticos e tocantes. Enfim, estou gostando cada vez mais.

2 Comments:

At 7:14 PM, Blogger euvoltologo said...

ahan. verdade. qd to entendiada fico clicando em todos os meus links procurando coisas legais para se ver.
não sei pq, mas nao consigo ler contos em blog. prefiro ler coisinhas pessoais sem pretensão.

 
At 4:56 PM, Blogger euvoltologo said...

oi. vou pra sp hoje a noite.
amanha vou estar em sp pra tatuar.
nao sei se da tempo de fazer algo pq vou no salao as 6.
mas deixa seu cel.

 

Postar um comentário

<< Home