1 de fevereiro de 2007

Mofo de geladeira



Minha inspiração está presa dentro de uma caixa de papelão, esperando um sopro de vida para se desalojar do seu ninho escuro e abafado. Eu não posso fazer nada além de esperar. Não agüento mais esperar. Já bateu quase o récorde, é hora de você voltar.
No dia que eu posso ficar sozinha e à vontade eu não quero ficar sozinha e não me sinto à vontade. Como quando a estação de rádio "desintoniza" bem na sua música preferida. E hoje eu mofei na frente da tevê, adquirindo uma camada verde acinzentada como a do limão que tirei ontem da geladeira.

2 Comments:

At 10:03 AM, Blogger euvoltologo said...

boa sorte hoje!

 
At 10:42 AM, Blogger Fernanda Tsuji said...

mas nessa nossa rotina agitada, um dia de mofo é bom. Faz amadurecer as raízes internas.

 

Postar um comentário

<< Home