18 de fevereiro de 2008

Escapes

Depois de um tempo sem escrever aqui, percebi que eu uso esse blog como válvula de escape, da mesma maneira que às vezes fumo, bebo, ou vou correr. Tudo como escape. Escape da rotina, você sabe. Já que as pessoas não tem culpa dos seus mood swings. E já que aqui no trabalho eu não fumo, então vai de blog desta vez.
1) Estou numas de achar que Msn não é vida. Isso quando é usado ao extremo, como por exemplo, quando duas pessoas conversam pelo Msn estando no mesmo local, o escritório. Ou quando poderiam se falar pelo telefone, mas escolhem o Msn. Mas ao mesmo tempo estou numas de achar que a relação entre dois seres humanos é uma coisa difícil. Por isso recorrem ao Msn
2) Acho engraçado ver e rever os hábitos dos colegas de trabalho. A maneira como a fulana soletra seu nome difícil ao telefone, com uma entonação sutilmente provocadora, como uma apresentadora do programa Fantasia ou coisa parecida (coitada, acabei com ela, sem querer).
3) Ando ocupada com a pesquisa de graduação a ponto de não ter mais cabeça para nada mais. Nem pro blog. Nem pra livros que não fazem parte da pesquisa. Mas pretendo não continuar nesse isolamento. Não quero ser mais uma pessoa que anula a vida durante o TGI.
4) Mas não vou ter tempo para preparar cuidadosamente um post, então os que vierem serão toscos mesmo. Se bem que isso já vem ocorrendo há tempos por aqui.