6 de abril de 2006

Nas Humanas...



Tem vezes que eu simplesmente amo a minha faculdade e os pequenos pedaços da rotina dentro dela. Dia desses fui estudar na biblioteca e peguei uma das mesinhas individuais (aquelas com paredes dos lados pra você não se distrair) do segundo andar. Como sempre, haviam livros na mesa, deixados por outro alguém que sentou lá antes. Ontem eu tive sorte. Na minha mesa, tinha uma pilha de livros de poesia, todos do Carlos Drumond de Andrade. A pilha do Drumond em si já deixou meu dia mais feliz, achei tão belo que gostaria de ter uma câmera comigo na hora pra depois postar a foto aqui. E embaixo deles havia este livro aí do lado. Um "Pequeno Príncipe" de edição francesa. Lindo de morrer. Peguei o livro e guardei no cantinho, e depois de terminar de estudar, aluguei o livrinho, mesmo estando no nível básico de francês, e saber que não vou entender muita coisa. Mas tenho certeza que em francês ele deve ser três vezes mais belo que em português.
Outro dia também conto da pipoca com queijo, e do senhor que passeia com seus 9 cães todas as tardes.

2 Comments:

At 8:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Sometimes life can be so easy...so fine...

 
At 9:06 AM, Anonymous Anônimo said...

pipoca com queijo!

 

Postar um comentário

<< Home