7 de agosto de 2006

Sobre estrelas e óbitos

Segunda-feira, mais uma semana se inicia, chego no trabalho e não lembro de mais nada do que estava fazendo na sexta. Santa Bárbara d'Oeste ou Americana? Nascidos ou óbitos? Lapsos de memória momentâneos, sinal de que o fim de semana foi feliz e bem aproveitado em Ribeirão. As estrelas estavam tão brilhantes lá. Fim de semana perfeito do início ao fim :)

E falando em óbitos, tem uma seção aqui no Seade que trabalha apenas com isso. Imagina como é ficar dia inteiro falando e pensando em mortes. hahaha. que vida. Inclusive na garrafa de café deles tem uma etiqueta escrita "ÓBITOS". Eu morro de rir! Trabalhando com dados de nascidos e óbitos eu aprendi uma coisa, em todo lugar, qualquer cidade deste país, tem sempre mais gente nascendo do que morrendo. Apesar de ser muito mais feliz alguém nascer do que morrer, eu não acho particularmente um bom sinal. E também descobri que muita gente ainda morre afogado, isso mesmo, afogado! Achei meio patético e meio absurdo. A essa altura do campeonato, todo mundo deveria saber nadar. Não acham?

4 Comments:

At 11:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Acho! Que bom que seu fim de semana foi bom! Aproveitou bem a saia? Depois te ligo....
Essa coisa de óbito é mesmo engraçada...(mórbido dizer isso, mas enfim), tem umas pessoas que ficam fuçando orkut de gente morta, já viu isso? Afe...

 
At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Assista um filme sem-noção-inglês, chamado "Túmulo Com Vista", é charmosíssimo e engraçado (de um jeito britânico, claro).
bjos, re

 
At 3:49 PM, Blogger euvoltologo said...

eu era viciada nessa comunidade de gente norta
ficava ate altas hrs da madrugada
ate q vi um cara q eu conhecia de orkut la.
parei com essa vida daí haha

 
At 2:10 AM, Anonymous Anônimo said...

enquanto vc teve um lapso, Santa Bárbara d'Oeste me lembrou algo que estava ha muito esquecido. eu achei este post engraçado e, de uma maneira estranha, inspirador. o que deve ser trabalhar todos os dias com a morte ? hm. deixa eu pensar... :)

 

Postar um comentário

<< Home