22 de setembro de 2006

Antônio Prata e bicicleta

Eba! Descobri que existe um blog do Antônio Prata . E que posso voltar a ler as crônicas engraçadíssimas e únicas dele, sem encostar mais minhas mãos numa Capricho. Não que Capricho seja muito ruim, mas convenhamos, já passou a fase, e a cada mês ela fica mais babaca e superficial. Mas mesmo os assuntos que ele escreve para aquelas meninas já não são mais tão engraçados pra mim. Mas enfim, se der, dá uma olhada no blog lá. Ótimo antídoto pro mau-humor, leve, suave, fofinho, e hilário. Uma mini-surpresa para meu dia sem suspresas (vou retomar este assunto em outro post). E li a crônica Bicicletai, sobre o "Movimento sem Carro" de hoje, uma proposta para trocar por um dia o carro pela bicicleta. Aqui na Luz não vi muita coisa rolando, e no fim da tarde teve perseguição policial com helicópteros. Mas pelo que li por aí, no resto da cidade foi uma experiência interessante e otimista. Dá saudade da bicicleta emprestada da Sony. Mas aqui em São Paulo ainda não tive coragem de sair pedalando. Tenho pavor, risco de vida. Mas quem sabe um dia, quando os motoristas tiverem mais consciência, e as bicicletas tiverem mais espaço.

1 Comments:

At 4:36 PM, Blogger euvoltologo said...

voltei.

eu tb não tenho coragem de sair pedalando por aqui.
por lá era tão surreal, lembro de sair super atrasada e ir pedalando super rápido contra o vento frio frio frio, ficar sem fôlego e chegar quase vomitando no estacionamento.
daí faz aquele 'click' na trava e pega a chavinha... ou esquece lá mesmo... e quando volta ainda está no mesmo lugar. =)

 

Postar um comentário

<< Home