30 de setembro de 2006

Wake me up when september ends

Man oh man... O Green Day tocou com o U2 nesta semana em New Orleans. O dinheiro vai para o Music Rising, campanha fundada pelo guitarrista do U2, The Edge, que arrecada dinheiro para comprar instrumentos novos pros músicos de New Orleans. No You Tube. Arrepia.

Nos meus anos de fanatismo chiita pelo Green Day isso não ocorreria nem nos sonhos dos mais ousados. E ficou MUITO bom. Green Day cresceu e muito desde então. E pode até parecer às vezes que o grupo se vendeu, usando lápis no olho, cabeleira alisada com chapinha, que nem o do Lenny Kravitz, yuck, lenço de bolinhas, fazendo mais caras e bocas do que antes, e atraindo maior quantidade de fans adolescentes do que antes, e sendo tão popular que virou produto entre os mais vendidos nos camelôs do centro (a música que dá título ao post tocava todos os dias de manhã num depósito de doces quando eu chegava pra trabalhar na rua Direita). No fim eles só querem se divertir. Mas quando a banda aproveita o sucesso para participar de eventos como esse, aí vale a pena crescer tanto. Que bonitinhos, os meus garotos não se perderam na vida(quer dizer, o Tré é um perdido desde sempre, hahahaha). Essa coisa de fã, de se achar próximo dos seus ídolos, eu sinto pelo Green Day, apesar de não ser mais tão fanática, e não ter mais tempo de acompanhar de perto o que eles estão fazendo. E dá um orgulho besta. Pra mim eles nunca foram uma banda fútil, simplesmente pop-punk. Comecei a gostar deles com 14 anos. Sem exageros, eles influenciaram a formação da minha pessoa. Sempre gostei de ter ídolos-heróis. Eles foram os meus primeiros. Meninos drogadinhos do subúrbio da Bay Area, que ninguém dava nada, e agora são o que são. Vou lá ver o vídeo mais umas 3 vezes e que venha então o próximo CD.

3 Comments:

At 1:25 AM, Blogger euvoltologo said...

ae
eu vi o video tb.
meus herois tb.
mas eu nao gostei da musica com o u2. blergh.
nada por ser com o u2. só nao curti a música. ehehe

 
At 11:23 AM, Blogger euvoltologo said...

ahan. conheco esse.
é mais de produto.
sonhos de consumo.
hahaha

 
At 9:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Larissa

Eu estou na Espanha, numa cidade universitária chamada Salamanca.

De puta madre, como dizem os espanhóis.

Muita festa, universitários do mundo todo, baladas de segunda à segunda - de graça, e algumas com chupitos (doses de bebida) grátis!

Mas eu vim pra estudar e crescer como pessoa... curti muito o mês que passei aqui de férias e agora estou levando a sério, e posso dizer que já evolui bastante.

É uma experiência válida e que aconselho ser feita durante a graduação mesmo, porque depois a responsabilidade de ingressar no mercado de trabalho é grande... e as chances aqui sempre são melhores pra estudantes.

Gostei muito do seu blog. Bom saber que alguém ainda visita o meu! Deu até vontade de retomá-lo :)

Tudo de bom, e espero que eu tenha sido útil no seu caminho para seus sonhos.

See ya!

Diana ( http://liberte.weblogger.terra.com.br )

 

Postar um comentário

<< Home