20 de outubro de 2006

colors

Eu odeio publicidade em massa. Mas uma em cada milhão de propagandas tem seu valor. Quem se lembra da propaganda do rexona, que a menina corre o quarteirão todo, só para ver um cara bonito de novo? E a propaganda do chocolate Lancy (veeelha) dos três domingos por semana? Enfim, não sou de anunciar propagandas. Mas veja essa aí embaixo que vale a pena! Sem falar que é Sony, e Sony pode! Minha Sony querida... hahahah

link: http://youtube.com/watch?v=oP5J4W5GQ3w

3 Comments:

At 2:07 AM, Blogger euvoltologo said...

acho que tem algumas peças boas de se ver, assistir, ouvir.

mas o que mais me incomoda não são as peças em si, mas sim seus criadores. eu odeio publicitário, mais ainda quando estão em grupo e mais ainda quando são deslumbrados.

ia até escrever sobre isso agora. antes de passar por aqui. mas já desabafei. hahaha. fica pra uma próxima então.

 
At 2:08 AM, Blogger euvoltologo said...

deslumbrados ou vislumbrados?! to com preguiça de olhar no dicionário.

mas vc entendeu, né?

 
At 8:46 AM, Blogger Larissa said...

Bom, acho que ainda não entendi, hehe. não entendo muito de publicidade, desse meio. vc quer dizer que eles se acham muito?

não gosto de propagandas que chegam sem eu pedir, e invadem o meu espaço. mas outro dia fiquei viajando, pensando que deve ser uma dádiva ser publicitário. passar os dias bolando como fisgar o povo burro, a mediocridade de cada um. como criar a frase mais imbecil, e adivinhar qua tipo de pessoa vai de fato gostar daquilo.
realidade e ironia em altas doses.

 

Postar um comentário

<< Home