11 de outubro de 2006

meu querido diário (eletrônico)...

desejos e frustrações de hoje.
1- eu quero um layout novo. sou realista, não quero nada maravilhoso, apenas algo decente. o meu blog eh tao pelado...
2- eu cansei de correr atrás. não tá me servindo de nada. let's just live, and follow the natural course of your life. even if it usually runs pretty slowly. going after people only makes me feel frustrated.
3- at least once a day i desire to travel to somewhere far away. and it never comes true. i wish i was rich. i wish that by october i could be planning my summer holidays.
4- feriadao chegando. porque eu nao estou feliz? trate de ficar feliz! psicologia funciona, até já fiquei mais feliz.
5- entao ta combinado, nao corra atrás de ninguém tão cedo. deixe que elas corram atrás de vc, se quiserem. e se não quiserem, esqueça. eh o melhor pra vc.

2 Comments:

At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said...

olá larissa que estudou comigo na fau...
vc anda filosofando só por que quer um layout novo???

 
At 9:06 PM, Blogger euvoltologo said...

um dia eu faco uma ilustracao da sua estatua do msn. hahaha e vc bota aqui.

 

Postar um comentário

<< Home