18 de outubro de 2006

Um quê de sobrenatural

O que você estava fazendo ontem, às cinco e dez da tarde? O que eu notei aqui neste momento distinto foi que ninguém estava afim de trabalhar, e esperavam impacientemente pelo horário de ir embora. Eu? Eu estava mandando o último e-mail do dia pra minha prima prestes a embarcar pra Tailândia, e pensava em desligar o computador o mais rápido possível, cansada de trabalhar, estranha e desorientada de tanto ficar na frente do computador. Porque sempre fico perdida depois de passar algumas horas na frente desse bicho.
Você estara pensando em coisas boas? Espero que sim, pois segundo me disseram, neste momento um disparo cósmico de raios ultra-violeta azuis-magenta passaram "raspando" na Terra e nos atingiram de forma a dar poder aos nossos pensamentos, positivos e negativos, aumentando-os em 1 milhão de vezes, e os materializando.
Eu, particularmente, comecei a pensar em coisas da vida a partir das 17:30 da tarde, pra variar, no ônibus, o momento que eu tenho pra pensar na vida, e escrever besteiras nas últimas folhas do caderno da faculdade. E mesmo sem saber deste fenômeno, que chamam de "portal 818", eu pensei em coisas boas. O resto do dia foi ficando melhor e melhor. Fiz coisas que não faria antes por falta de coragem, e encontrei um monte de gente legal, não me estressei com as coisas chatas, e ri muito no banheiro. E notei no ar da noite algo de surreal, ou real demais, que seja, algo intenso. Coindência ou não.
Coincidência pois algumas coisas aí estão muito certinhas. 17/10/06, 17:10 hrs, 17 horas do dia. E à noite o céu estava mesmo azul-magenta acinzentado. Mas aprendi em Climatologia que o céu de São Paulo é pink a noite por causa da poluição. Mas enfim, mesmo que seja invenção (seria uma história muito boa por sinal) as pessoas acreditam e começam a torná-la verdade, não é?

1 Comments:

At 1:58 PM, Blogger euvoltologo said...

ai q merda
eu nao sabia disso.
so pensei coisa ruim o dia todo.
ta, acho melhor nao acreditar nessa coisa ai.
haha

 

Postar um comentário

<< Home