11 de maio de 2006

AVENIDA DROPSIE

Eu preciso, necessito, morrerei do contrário, se não for ver Avenida Dropsie desta vez. É da Sutil Companhia de Teatro, que também produziu A Vida é Cheia de Som e Fúria (2000), peça que por sua vez me influenciou e me influencia até hoje. Elementos: música pop, cidade, juventude anos 90, céu sempre nublado, inocência. Resultado: a melhor representação da nossa juventude classe média urbana.
Já Avenida Dropsie é uma história com a qual provavelmente não vou me identificar tanto, mas e daí? O diretor e o ator protagonista são os mesmos de A vida... Felipe Hirsch e Gulherme Weber, respectivamente. Quero ver a chuva torrencial caindo sobre o prédio de três andares montado no palco, e ver essas pessoas preguiçosas aí embaixo. E se quiser ver também, me avisa.

4 Comments:

At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Quer ir no Cirque du Soleil???
bjos gdes
Paulinha

 
At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu vi....gostei, achei bem cinematográfico, mas depois que comecei a faezr teatro, percebi alguns errinhos. Nada que estrague...é legal, mas nada de morrer para. "A vida é cheia de som e fúria" era bem mais legal...
beijos,

 
At 1:10 PM, Anonymous Anônimo said...

LARI!!!! Consegui 2 ingressos dessa peça de graça pra hj!!!! 19/05 as 21:00 !!!!
Tentei falar com vc mas não conegui!!!
Vou mandar pra vc por email as informações ok?!
Bjos gdes
Paulinha

 
At 11:48 PM, Blogger euvoltologo said...

fiquei com vontade de ver essa do som e fúria.

 

Postar um comentário

<< Home