8 de maio de 2006

Vento quente noite fria

Especial foi assistir meu primeiro show dos Los Hermanos. Demorou, mas eu assisti. Também a primeira ocasião de ver um show em outra cidade. Porque dá toda uma emoção a mais, sabe [não contemos o show da Xuxa em Itatiaia, rj, aos 5 anos de idade]. Não saber direito onde se está, sair de um tubo de aço e cair ali naquele bairro diferente, naquela casa de show esquisita, mas simpática.
Uma cidade tão fria que deveria até nevar. Em outro canto da cidade Daniela Mercury deveria cantar “ a cor dessa cidade sou eeeeeu, o canto dessa cidade é meu”. Pfff, mas o show dela foi cancelado, e foi a banda carioca que trouxe um vento quente pra dentro daquele quadrado cheio de gente. Gostei, pulei muito e cantei muito. E o povo, surpreendentemente, não cheirava mal depois do show. O que será? Ninguém explica...Curitiba foi muito divertido. Valeu por tudo, tristeza só foi não ter encontrado pinhão! Há-há-há! Uma semana depois iria começar o festival do bendito. Mas tudo bem, encontro outra ocasião para me encher deles.

2 Comments:

At 1:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhh que invejinha...você foi até o lugar frio. Ai, ai...
Show dos Hermanos são sempre um mundo a parte. Adoro, me faz sentir viva e poética.
beijos,

 
At 1:38 PM, Blogger euvoltologo said...

hahaha
vou te mandar pinhão pelo correio larissa.
me explicaram o drama do pinhão... ele tem uma data certa pra poder ser comercializado e só pode ser colhido do chão... dramalhão!

tá nu batuque que balança negô!

 

Postar um comentário

<< Home