10 de maio de 2006

Meu hobby é azul, hahahahahah

Eu sou fraca. Ou melhor, eu estou fraca esse ano. Porque às vezes chega uma pessoa de alguma forma superior a mim – ou mais ocupada, ou alguém com mestrado em Harvard – e só a sua presença me faz tremer e, como nos quadrinhos, me faz diminuir até virar formiga. Shit. Nunca fui assim, tão pouco segura de si.
A razão disso é que no momento eu sou mesmo muito pequena. Eu sou a Larissa, que faz Geografia na USP, trabalha no CEM-Cebrap, e estuda francês. Sou só obrigações, trabalho e estudo. Toda a minha atividade diária é constituída pela desgraça do labor, esforço em troca de pouca coisa, notas medianas no fim do semestre e um salário básico no final do mês.
Hobbies? Não, não tenho. Não toco nenhum instrumento, não pratico esportes, não gosto de balada, e não uso drogas pesadas. Não faço voluntariado, no máximo reciclo meu próprio lixo. Não tenho cachorro, gato ou periquito. Reduzo a vida, e reduzo assim o lazer, e a felicidade.
Porque comer não é considerado hobby, é?
Hobby (hob·by1)
n 1: an auxiliary activity [syn:
avocation, by-line, sideline, spare-time activity] 2: a child's plaything consisting of an imitation horse mounted on rockers; the child straddles it and pretends to ride [syn: hobbyhorse, rocking horse] 3: small Old World falcon formerly trained and flown at small birds 4: an activity or interest pursued outside one's regular occupation and engaged in primarily for pleasure.

7 Comments:

At 2:48 AM, Blogger euvoltologo said...

a vida deveria ser um hobby.
não haveria trabalho, nem prova e nem horários.

 
At 11:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Por isso eu estou me atacando no teatro...tá dando certo. You should try...

 
At 1:11 PM, Blogger euvoltologo said...

hahahahaha. NAAAAAAAAO. Apolônio é foda, coisa da Priscila. O garoto se chamava Guilherme, só usava camiseta do NOFX e fazia faculdade no meu colégio. \m/

Provolone de bar.
Revolução das garrafas.

 
At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tava lendo este post da Priscila, sobre a amiga dela de mesmo nome e me lembrei de nós...hahaha...sim, porque vc tb preferia o Mike e eu achava ótimo nossos churrascos da família Armstrong & Dirnt. O que será que aconteceu nesse meio tempo?

 
At 1:17 AM, Blogger Larissa said...

Heresia! Nossos churrascos já foram há tanto tempo que você confundiu tudo! Eu também gostava do Billie. Já a Meire gostava do Mike, ela sim! E a Cinthia, por um tempo, gostou do Tré. E continuo gostando do Billie, by the way, vc viu como ele tá taradinho no DVD novo? Afe, menino descarado, viu!
Só uma observação a mais, eu também gosto um pouco do James Blunt. Especialmente do clipe, como ele arruma as coisas do bolso direitinho e depois pula na água.

 
At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu não gosto do James Blunt...acho ele meio sacal. Mas enfim, você tem razão sobre os churrascos. Nós brigávamos horrores pelo Billie! Eu ainda não vi o DVD...queria tanto! Ahhh eu vou no show dos Los Hermanos que vai ter em junho, no Citybank hall, perto da minha casa. Você quer ir?

 
At 1:46 PM, Blogger euvoltologo said...

ahan. este surrealismo se aplicava à cidade de sp ontem inclusive. foda.

 

Postar um comentário

<< Home