8 de junho de 2006

vraiment stupide c'est moi

Viva! Français Niveau 2 e eu já consigo traduzir Cher Antoine inteirinha.
Control C + Control V (a essência da existência do mundo hoje) e aí está:

“Cher Antoine,
Je suis vraiment desolé mais je ne peux pas partir avec toi.Du 20 au 24 je dois travailler, j'ai 4 jour de congé.Je vais à la campagne. Je voyage en train pour les montagnes, c'est un drôle de chemin!Je vais à la plage avec des amis. Je vais faire du sport, je vais faire du ski!”- Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir! - Deixa de lado o que se diz. Tem no mercado, é só pedir!... - Me faz chorar... e é feito pra rir.

Tenho vontade de perguntar pro Amarante se ele estava no nível 2 também quando compôs essa música. Hahahaha... tempos verbais,vocabulário, tudo visto em aula. Não desmerecendo o talento dele de compor letras, verdadeiras poesias cantadas, que vem se soprando no meu mundo particular há semanas.

1 Comments:

At 3:22 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha amo o Amarante, porque ele é quase uma Amelie.

 

Postar um comentário

<< Home