30 de julho de 2007

Mais!

Um perfeito programa a dois, certamente, é passar em uma boa locadora, que não é o caso da minha locadora, mas da Genius, de Ribeirão Preto, alugar o DVD A Comédia da Vida Privada, depois passar na sorveteria do italiano perto da casa do Ricardo, comprar um potão de sorvete (sabores amarena, amora e chocolate preto), guardar pra depois da janta (lasanha feita por mim), e tomar bem tarde, assistindo o DVD, rindo até não poder mais.


Quando passava essa série (1994-1996) eu tinha de 11 a 13 anos de idade, e mesmo não sendo adulta ainda, eu achava que era a melhor coisa que havia aparecido na televisão brasileira. Mesmo. E foi tão divertido e prazeroso rever alguns episódios. Até cheguei a gravar alguns na época e assistir até decorar as falas. Sem dúvida, é uma das coisas que fiz quando pré-adolescente e não me arrependo! Destaque para o episódio 2 do DVD: Casados X Solteiros ( o espisódio que eu decorei em algum momento do passado)