12 de setembro de 2007

Lalalalalla

Uma hora ou outra o tédio sempre volta. Que sina.
Recuperar-se de um bom feriado é uma coisa difícil. Eu ainda não me acostumei com a rotina após esse último feriado. E já estamos no meio da semana.
Ninguém é culpado pelo meu mau humor, mas infelizmente aqueles ao meu redor tem que aguentar,e eu tenho que me aguentar.
Eu realmente gostaria de um cigarro no momento.
Eu realmente acho uma boa idéia beber cerveja hoje a noite depois da aula.
Se tiver cerveja na minha faculdade.

3 Comments:

At 7:57 PM, Blogger euvoltologo said...

Voltou a vender cerveja na usp?
Ou era só na FAU que não podia?
Eu fiz exatamente isso ontem no almoço (estava estressada com os mil trabalhos), fui no frans, fumei um, comi um mega waffles com marshmellow (como se escreve isso meu?!), chantilli, sorvete e calda de chocolate e tomei uma cerveja... voltei feliz.
Ficou naquele clube em Ribeirão?

 
At 3:31 PM, Blogger Larissa said...

hahahhaha isso é que é almoço farto, hein? que vontade! mas eu nao consigo conciliar a cerveja com a sobremesa. só se a cerveja vier antes.
acho que marshmellow é assim mesmo, mas vai saber! hahahahaha

No fim do serviço eu fui direto comprar o Carlton menta. E depois da aula fui andando até a banca do Portão 1 atrás de cerveja. Bebi e dividi meus cigarros com uns amigos. Me satisfiz também.

Ah, quanto ao clube, eu não fiquei lá. Mas fui 2 dias para nadar/correr/tomar sol/tomar café/ entrar na net.

 
At 3:19 AM, Blogger Unknown said...

ui. uma vez eu comprei esse e carlton e quase vomitei. dai joguei o resto no lixo. hahaha.
mas agora o la tá me dando alergia. sei lá pq. blah

 

Postar um comentário

<< Home