18 de setembro de 2007

Blogs

Hoje entrei no blog do Antônio Prata (http://blogdoantonioprata.blogspot.com), depois de muito tempo sem entrar. Ele é engraçado. E lá descobri outros 9 blogs de outros escritores brasileiros, cada um morando num canto do mundo. Lisboa, Istambul, Tokyo, Paris, Buenos Aires, etc, etc...
Bom pra saciar um pouco as minhas lombrigas que já desejam uma viagem há tempo, que não vão ter tão cedo, pobres coitadas...

5 Comments:

At 7:27 PM, Blogger Fernanda Tsuji said...

peraí...você não tá sabendo desse bagulho de escritores brasileiros espalhados no mundo? Nossa...foi uma das minhas maiores revoltas de 2007. Entra lá no meu blog do teatro e procura o texto revoltado que eu postei sobre isso!!!

 
At 11:42 PM, Blogger Unknown said...

8 hrs por dia mas acho que vai ser sempre mais... meu. mas tá valendo.
vamos tomar mais cerveja qq dia hein. haha

 
At 12:45 PM, Blogger Paulo Henrique Galves da Silva said...

Não sei, não sei: minha maior dúvida agora é saber se podemos levar animais de estimação do Brasil pra países da Europa. Porque agora eu tenho um cachorro e não vou deixar ele aqui se for "viajar". Então, tô com medo de ter encerrado de vez aqueles planos. Simbólico, né?, um cachorro determinar alguma coisa tão grande assim - quero escrever sobre isso essa semana. Ah, sobre os escritores: acompanhei parte da polêmica e não vi nada demais (pelo jeito a Fernanda não gostou). Acho que só reclamaram os que não foram escolhidos. E a polêmica chegou a tão baixo nível que apenas revelou o que pensa uma parte dos supostos novos intelectuais brasileiros.

 
At 10:25 AM, Blogger Fernanda Tsuji said...

Precisa de uma viagem para ser um bom escritor? Na verdade eu fiquei revoltada tanto com os escritores que foram, quando os que ficaram aqui com dor-de-cotovelo. É a mesma panelinha de sempre: os legais e os excluídos...igual na escola. Coisa mais ridícula!

 
At 11:12 AM, Blogger euvoltologo said...

Estou encarnando o espírito Fluxus de tanto que leio sobre. É tão divertido.

 

Postar um comentário

<< Home