Um segredo subterrâneo
Vou te contar um segredo sobre a cidade de São Paulo. Se você tentar pegar o metrô à meia-noite e vinte na linha verde de uma quinta-feira, é muito possível que você consiga um trem inteiro só para você, com portas que abrem e fecham a cada estação e apenas o maquinista lá na pontinha. Toda a sincronia, uma vez ao menos, funcionará só para você. E é bem incrível essa sensação.
Já ao fazer a baldeação para a linha azul, na Ana Rosa, descobrirá um segredo ainda maior. Sabem quem são os últimos passageiros do metrô de São Paulo? Os bêbados com cara de acabados, pingados em alguns bancos pelos vagões do trem, eeeeeeee no vagão central viajam sacos e sacos de lixo, cansados do dia de trabalho. Pois bem, finalmente pude ter a certeza de que os funcionários do metrô não são os últimos a pegá-lo, após a meia-noite (Como será que vão para casa?), mas sim montes de sacos de lixo empilhados no vagão central.
6 Comments:
O caso da linha azul eu não sabia. Mas o da linha verde já fui testemunha também, último metrô pra casa quando morava em pinheiros. Ninguém!
Este comentário foi removido pelo autor.
aaah. eu não sabia se tinha ouvido ou se tinha inventado. haha.
okey dokey é muito tipo supper dupper. uma coisa assim bem american hahaha.
então, vamos combinar a próxima sexta gourmet no dia 5? Confirma e batemos o martelo. Assim, já avisamos a Priscila e fica tudo marcado!
Comprei um livro de mousses e pudins divino!!! mas topo qq coisa com ovomaltine tb...
confirmo!
o problema de mousses e pudins é que demora algumas horas pra endurecer, né?
Putz, tem razão...mas eu vou tentar ver uma receita rápida. Então tá marcadíssimo no dia 5!! uhuuu!!
Vai no Tim?
Postar um comentário
<< Home