O melhor jeito de começar o dia é ouvindo Good Day Sunshine dos Beatles, subindo a rua...
E o pior jeito de terminá-lo é fumando ao pôr-do-sol (em si bonito, mas...) na janela da área de serviço, ao lado de violetas sem flor.
E o pior jeito de terminá-lo é fumando ao pôr-do-sol (em si bonito, mas...) na janela da área de serviço, ao lado de violetas sem flor.
Agora a pouco eu tava jantando e vendo Globo News. A reportagem era sobre os resultados da Lei Seca, e um dos bons reflexos é como ela está ajudando até a prefeitura, que agora gasta menos com a substituição de postes destruídos por acidentes de carro e tal. Aí ouvi duas batidas, bam!!! crash!!! Olhei pela janela, mas não vi nenhum acidente. Só reparei que os carros estavam diminuindo a velocidade ao passar na frente do meu prédio. Pensei, poutz, queria morar no apartamento 92 agora para ver o acidente. Minha mãe me convenceu a descer, para levar a chave da portaria lá para baixo.
Sempre achei agosto um mês turbulento. Afinal, é o mês do cachorro louco.
Na foto: O famoso cão chupando manga!
“Vinícius” é um dos filmes mais bonitos que já vi. Já faz um tempo que vi. Mas fiquei apaixonada pelo velho safado por alguns dias depois. É um documentário sobre a vida deste homem incrível, e seus sete ou mais grandes amores da vida. Numa música (Berimbau) ele fala:
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu
E de fato, esse homem amou.
Ontem a Maria me mostrou músicas dele com Baden Powell, e isso me fez querer rever o filme.
Hoje aprendi um misto de conhecimento popular e lição-auto-ajuda, daquelas motivadoras de empresa. É algo assim:
Oh my life is changing everyday
Tô numa fase muito Jesus and Mary Chain. E a música combina de alguma forma pelo momento que estou passando. Happy when it rains e Just like honey são as melhores.